segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olá meninas,tudo bem?
Andei um pouco sumida estes tempos,por conta da facul que começou,e começou com tudo!
Espero que a RA de vcs estejam bem e dando certo!
Quanto ao projeto,vou divulgar hoje, mais ou menos o que ando comendo...
Frutas
Pão Integral com requeijão light
Peito de peru
queijo branco


No almoço costumo comer um pouquinho de cada coisa, arroz ,feijão,carne, e salada.

A tarde como, bolacha de agua e sal light,ou alguma fruta,ou barrinha de cereal.

E no jantar ando tomando vitaminas de frutas com leite desnatado.



Porém anda pisando na bola comigo mesma,porque ontem abusei um pouco dos alimentos ,
e acredito eu ,que por conta disso,a minha pesagem regrediu.
Ou seja,a duas semanas atras eu estava com 75 Kg,e ontem me pesei,e estava com 75,600
ou seja ,engordei!

=(

To tentando encaixar uma caminhada de 1 hora pelo menos no meu dia dia, para cumprir com o prejeto,e melhorar minha RA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é fácil! Travamos uma guerra dentro da gente.

Não se preocupe, porque 0,600kg pode ser desde retenção de líquidos até uma variação da balança. Além do que, isso a gente recupera, não é um prejuízo tão grande.

Força menina!

Bjocas
Daiene