quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ufaaaa!!!!

Meninas!!!
Esta semana estou sem postar, porque ando numa correria total..Há duas semans ando fazendo provas sem parar na faculdade, então fica dificil,mais sempre dou um jeitinho de vim postar...!
Tô com a maior força na R.A, e me controlando muito ao ver o pessoal aqui de casa se divertir com os chocolates da páscoa...
Superei,prometi que não ia comer nem um bombomzinho esta semana, e não COMI!!!!

Novidade!
Tô usando calça 42, e estou MUITO FELIZ!
Foi até emocionante quando eu cheguei no shopping e pedi uma calça 42, e o vendedor foi buscar, em tempos anteriores eu pedi a 44,e eles iam buscar e voltavam sem nada ...Dizendo que não tinha esse número...ou ent~~ao vinham com uma calça horrorosa e diziam: "Neste número eu só vou ter essa!" (Ahhh que raiva,que me dava)
Ufaaaa... Saí dessaa..é muito bom usar 42 (risos...)


Gatas estou com umas olheiras péssimas, então segue uma receitinha para quem tem a bendita também!


Tome nota: Você vai precisar de 01 colher (sopa) de aveia, 01 colher (café) de guaraná em pó de leite de soja líquido. Numa xícara ou tigela, misture a aveia e o guaraná. Acrescente uma quantidade mínima de leite de soja apenas para dar o ponto de um creme (consistência firme). "Essa máscara é poderosa. Hidrata e clareia a pele delicada das pálpebras".

Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenhoo bolsas debaixo dos olhos, olheira são de menos, rs... E prova é dose né?



Beijão!


FUIZ...

Anônimo disse...

Coiissaaa boa mudar o número da calça né!!! Adoooroooo!

Estou muito feliz por vc!!

Eu não vejo a hora de experimentar novas roupas e ver que número estou vestindo, só sei que as que eu tenho aqui em casa 44 já estão enormes!!

Mas..
Vim pedir o seu voto, estou em verdadeira campanha eleitoral (risos). Se já votou vote outra vez, pode votar uma vez ao dia até o dia 30 de abril.

Vote em mim para a Miss Princesa Light! (acho essa frase tão engraçada)

http://agendablogs.blogspot.com/

Bjocas
Daiene