segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meninas do meu coração...Como vcs estão???
Primeiramente gostaria de agradecer aos blogs que me acompanham sempre,e as meninas que estão sempre aqui...Só pra ressaltar aqui é lugar de quem quer emagrecer!!!!
Bom meninas,minha R.A está até que indo bem,aconteceram alguns deslizes,porém coisas pequenas que podem ser revertidas...Queria praticar um esporte ,porém estou sem tempo,e isso está cada vez pior!
Acho que vou mudar de emprego e vou aproveitar esses dias em casa pra fazer umas caminhadas...
Me pesei hoje e...77,800...Não mudou muito,mais acredito que essa semana eu eliminou estas 800 gramas, se Deus quiser...Assim que tiver um tempo atualizo a minha tabela de pesagens
...

Novidades
* Estou planejando fazer um projeto que visa ajudar as meninas que junto comigo querem emagrecer.O projeto compõe-se de trocas de experiências vivenciadas no dia dia de uma R.A.Dicas,Receitas e também algumas regrinhas que eu vou expor logo mais...Espero que vcs queiram participar e me ajudem a divulgar este projeto que nós acompanhará nesta luta...

Ontem eu comi filet mignhon grelhado e arroz com brócolis!!!

Delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijokas!!




Um comentário:

Bela disse...

Oie, obrigada pelo comentário! estari sempre por aqui... ah! eu adoraria poder participar de um projeto desses!!!! estou buscando td que me ajude a emagrecer... hj quase meti o pé na jaca, foi por pouco.... rs... mas deslizes fazem parte de nós né... naum desanime naum!!! bjokas