sábado, 10 de janeiro de 2009

RUA X R.A

Olá meninas...


Começei a trabalhar e como complica a R.A trabalhando...

A correria provoca cansaço,que provoca debilidade física e que provoca FOME!!! E pra ajudar o tempo de realizar as refeições é Curto(no meu caso).

Não sei se vcs reparam como eu,que é muito difícil encontrar comida saudavél na rua,tem sempre barraquinhas de cachoro quente, lanches (X-ISSO,X-AQUILO),pão de queijo,pizza então nem me fale....Sem contar na hora do almoço as massas e feijoadas são as TOPS da hora.


Pois é, está aí algo para se pensar...é muito difícil encontrar carnes grelhadas com saladas,frutas e lanches naturais por aí...A não ser que vc vá há um lugar específico onde vendas comida saudavél...Acredito que isso ajuda muito a população a se acomodar e praticar hábitos nada saudavéis...É muito mais prático comer o que se encontra pela frente,principalmente quando estamos com FOME...


Depois de tudo,minha única dica para quem tem uma rotina parecida com a minha e levar de casa..Levo frutas,e barrinhas de cereais.E para o almoço eu vario entre saladas,grelhados,arroz,feijão,sopas.

É a melhor pedida!!!Depender da barraquinha da esquina,para nós,não é nada favorável...



Mudando de assunto hoje é o dia da minha pesagem..Depois de uma semana seguindo certinhooo!!!

Estou ansiosa,tomara que tenha dado algum resultado..!


Minhas Refeições de Hoje.


Café da Manhã



  • Meio Mamão Papaya

  • Leite Desnatado com Café

  • 2 Fatias de Pão Integral preto

  • Requeijão Light


Almoço



  • Sopa de Feijão com legumes

(batata,repolho,vagem,carne,

tomate)


  • Salada de pepino com tomate e cebola







2 comentários:

Unknown disse...

Oi gatinha! Pra começar, tu é uma gata hein? E sim, quando começa o trabalho tuuudo complica. Eu tenho uma dificuldade danada com isso, então te entendo perfeitamentíssimamente!

Olha, te ADD tbm queridona, beijocão!


FUIZ...

Silvia Ferreira disse...

Oi Ary já esta add! eu sinto mais dificuldade de emagrecer quando estou em casa pq toda hora to procurando uma coisa pra comer...Mas cada uma sua forma vai conseguir alcançar suas metas, vc vai ver.
Boa Sorte!!
Beijos!